Offline
Recado da Vigilância Sanitária de Guarani das Missões
17/02/2017 07:45 em Notícias de Guarani das Missões

 

A Vigilância Sanitária de Guarani das Missões, diante das atribuições que lhe compete, solicita aos seus munícipes, aos quais se encontram em desacordo com a Lei do Código de Postura (Lei nº174/69) em seus Artigos 33,91 e 99, no que se refere:

 

1º - Deve ser feito a manutenção de pátios, quintais, prédios e terrenos por seus proprietários e inquilinos;

2º - Não é permitida a criação de porcos no perímetro urbano;

3º - Quanto a criação de galinhas são permitidas, no máximo, quinze por família e para consumo próprio;

4º - Não é permitida a criação de abelhas no perímetro urbano.

Pede-se, em especial, a colaboração de todos  para que mantenham seus terrenos limpos e em bom estado de conservação, atitudes estas que, além de evitar a proliferação de animais transmissores de doenças, também proporcionam uma boa aparência à cidade. Ajude a conservar a cidade limpa!

 

Lembra-se também, que aqueles que necessitam de Alvará Sanitário devem se dirigir à Prefeitura Municipal e fazer o protocolo, seguido do pagamento da taxa e, posteriormente levar o comprovante junto à Vigilância Sanitária para a liberação do Alvará.

 

Alerta:

 

Para os devidos cuidados que devemos ter contra a Dengue, Chikungunya e Zica, transmitidos pelo mosquito Aedes Aegypti, pois com o calor e períodos chuvosos, o pernilongo encontra condições ideais para se desenvolver, por isso nesta época os cuidados devem ser diários. Sua prevenção não pode tirar férias.

 

COMENTÁRIOS