Offline
Diretoria da AMM se reúne para tratar de demandas do turismo
04/03/2017 14:17 em Notícias Gerais

 

Cronograma de ações sobre o turismo missioneiro, pautou reunião que ocorreu na tarde de sexta-feira (03) na sede da Associação dos Municípios das Missões (AMM), em Cerro Largo. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da AMM/Funmissões e prefeito de Entre-Ijuís, Brasil Antônio Sartori, com o apoio do diretor do Departamento de Turismo (Detur) da Funmissões, Ricardo Klein, que é prefeito de São Nicolau.

Calendáro de eventos permanentes dos 26 municípios missioneiros; Rota Sudamérica; representação da região em eventos regionais, estaduais, nacionais e internacionais, e outros temas prioritários para a divulgação e expansão do turismo, foram discutidas no encontro. "Nos reunimos hoje para nos inteirarmos das iniciativas que estão em andamento e serão intensificadas a partir de agora, bem como outras atividades que serão desenvolvidas para fortalecer as potencialidades turísticas de todos os municípios da AMM", destacou o dirigente da Associação, Brasil Antônio Sartori.

Conforme salientou o diretor do Detur/Funmissões, Ricardo Klein, "na próxima assembleia da AMM, dia 24, em Bossoroca, serão apresentadas para todos os prefeitos as deliberações que envolvem o setor de turismo da região". Também participaram da reunião o vice-presidente da AMM e prefeito de Rolador, Paulo Peixoto, o prefeito anfitrião, Valter Spies, o secretário Executivo da AMM, Norberto Schoffen, primeiras-damas, entre outros. 

COMENTÁRIOS