Offline
SMEC de Guarani das Missões realiza Formação Continuada de Professores
28/07/2017 15:25 em Notícias de Guarani das Missões

 

No dia 20 de julho, a SMEC de Guarani das Missões juntamente com o Supervisor de Ensino Professor Osmar Scremin e Professor Samuel Araújo realizaram a apresentação da Proposta de reformulação do Plano de Carreira do Magistério segundo orientações da Undime e DPM. Durante a apresentação os professores fizeram questionamentos quanto à readequação do mesmo, apresentando sugestões e modificações, visando o bem comum entre o governo e a classe educadora.

Na parte da tarde, houve troca de experiências e aprendizagens com professores, funcionários e alunos estaduais e municipais, demonstrando seus projetos e práticas escolares que deram certo, vindo ao encontro do Projeto que a SMEC busca realizar com o tema “Educador Nota 10 Municipal”, tendo como objetivo mostrar o trabalho realizado nas escolas municipais e avaliar a educação como um todo.   

Neste dia também foi realizada a formação continuada com os profissionais atuantes na alimentação escolar juntamente com a nutricionista Thamara Copetti Pavim, responsável técnica da mesma.

No dia 21 o município proporcionou um importante dia de motivação para os trabalhadores em educação com o tema “Educar – Aprender – Ensinar!” com a professora Maria Odila Taborda, reforçando sobre a importância do profissionalismo e respeito acima de qualquer situação.Na oportunidade, foi ofertado um cup cake pela equipe da SMEC que parabeniza a todos os trabalhadores em Educação que comemoraram seu aniversário no primeiro semestre do ano e desejando a todos os votos de muita saúde, paz e realizações.

 

 

COMENTÁRIOS