Offline
Câmara Municipal de Vereadores de Guarani das Missões inaugura portal na internet
07/08/2017 10:47 em Notícias de Guarani das Missões

A Câmara Municipal de Vereadores de Guarani das Missões inaugurou no dia 04 de agosto o seu portal na internet. O endereço eletrônico é www.camaraguaranidasmissoes.rs.gov.br

 

A Câmara de Vereadores não possuía um site próprio, assim o munícipe não podia acompanhar as informações, decisões e cumprimentos da lei á não ser que acompanhasse as transmissões das reuniões do Poder Legislativo Municipal pelo rádio.

 

A partir de agora, qualquer cidadão ou cidadã poderá acessar o site da Câmara de Vereadores de Guarani das Missões. Tem as opções: conhecer a Câmara; mesa diretora; comissões regimentais; solicitar informações ou fazer sugestões ou reclamações, para isso deverá preencher algumas informações; entre outras.

 

A Câmara vai disponibilizar também as informações exigidas em lei, bem como as informações sobre todas as proposições que tramitam na Câmara.

 

A iniciativa de possuir um site próprio partiu da atual Mesa Diretora que, em sintonia com todos os vereadores da Câmara, entenderam como necessário disponibilizar aos cidadãos uma ferramenta para conhecer a Câmara de Guarani das Missões, acompanhar seus trabalhos e fiscalizar todas as suas ações.

 

Horário de atendimento da Câmara de Vereadores é de segunda a sexta-feira 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Telefone para contato 3353 2274.

COMENTÁRIOS