Offline
Informativo de atividades da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo
01/02/2018 14:48 em Notícias de Guarani das Missões

No mês de janeiro a Smec esteve com suas atividades normais em turno único das 7h15min até às 15h15min. Realizaram-se atividades relacionadas ao ajuste de quadro de professores e encaminhamento das atividades de unificação das Escolas Municipais Clemente Soltis e EMEI Cinderela.

 

Estão sendo realizadas reformas para melhor aproveitamento dos espaços junto às escolas e pintura de salas de aula e demais áreas das mesmas. Na Escola Municipal de Ensino Fundamental São José foi realizado a abertura de três novas salas de aula para a Educação Infantil, com melhorias nas instalações elétricas.

 

Lembra-se aos pais que as Escolas Municipais estão recebendo matrículas, o início do ano letivo será no dia 19 de fevereiro. Além disso, salientamos que a partir do dia 05 de Fevereiro estarão abertas as inscrições para o Transporte Escolar, onde os pais ou responsáveis deverão comparecer junto a Secretária de Educação portando RG e CPF do responsável e do aluno. Informamos também que a Formação Pedagógica para os Professores, Monitores e Atendentes se realizará nos dias 14 e 15 de fevereiro com programação a ser divulgada posteriormente.

COMENTÁRIOS