Offline
Esclarecimento a Comunidade sobre a Transmissão da Reunião do Poder Legislativo Municipal
08/05/2018 12:45 em Notícias de Guarani das Missões

ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA DOM ZIGMUND FELINSKI PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CULTURAL E ARTÍSTICO

 OFICIO Nº 01

A Associação Comunitária Dom Zigmund Felinski para o desenvolvimento social, cultural e artístico de Guarani das Missões - RS, mantenedora da Rádio Comunitária Aliança 98,7 fm, entidade sem fins lucrativos, localizada na Rua Leão Warpechowski nº 70, tem por objetivo principal, promover e divulgar os fatos e acontecimentos a nossa comunidade em âmbito local.

Mesmo sendo uma entidade sem fins lucrativos, temos direitos e principalmente deveres constituídos, os quais, devem ser cumpridos para o perfeito funcionamento. Sendo assim, faz-se necessário, o aporte financeiro para honrarmos com nossas despesas quando efetuamos divulgação.

É oportuno relatar que, as transmissões da sessão da câmara de vereadores realizadas pela Rádio Aliança, são de forma gratuita. Para podermos realizar semanalmente a transmissão, temos despesas que são pagas pela associação sem termos um ressarcimento.

Entendemos que, atualmente um dos motivos que nos levam a tomar esta atitude, seja por questão da disponibilidade de pessoal, uma vez que, todos os nossos locutores são estudantes, cursando Faculdade. Isso mostra que, primamos pela qualificação dos nossos locutores.  

Sendo assim, vimos comunicar que, a partir da presente data, ou seja dia 07/05/2018 a Rádio Aliança 98,7fm, deixará de realizar as transmissões da sessão da Câmara de Vereadores por tempo indeterminado.

Aos nossos ouvintes queremos reiterar que estamos melhorando e qualificando o sinal de radiocomunicação e estamos a disposição para sermos divulgadores dos eventos, notícias e representar a nossa comunidade em âmbito local. Com alegria levamos a boa notícia e temos na total imparcialidade a nossa marca de radiocomunicação.

Estamos abertos ao diálogo. Certos de vossa compreensão frente às realidades enfrentadas no que diz respeito ao pessoal disponível e na distribuição desproporcional de receitas. Esperamos poder brevemente retomar as transmissões da sessão da Câmara de Vereadores do Município de Guarani das Missões – RS.

Rádio Comunitária Aliança, uma marca muito forte em nosso município!

COMENTÁRIOS