Offline
Nota de Esclarecimento a Comunidade Guaraniense
28/05/2018 10:18 em Notícias de Guarani das Missões
A Administração Municipal de Guarani das Missões, através do Decreto n°2.821, de 28 de maio de 2018, que “Declara situação de emergência preventiva no Município de Guarani das Missões em decorrência da paralisação prolongada dos caminhoneiros, que está afetando a prestação dos serviços públicos, em razão do desabastecimento e/ou escassez de insumos no âmbito do Município, ocasionando prejuízos de grande repercussão”, esclarece que:
NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO:
Na data de hoje, 28 de maio de 2018, no turno da tarde, estão suspensas as aulas nas Escolas Municipais, exceto, na Escola Arco Íris e a Educação Infantil da Escola São José, de Tempo Integral. Solicita-se que os pais fiquem precavidos para maiores informações, pelos meios de comunicação disponíveis no Município, quanto às aulas nos dias seguintes.
NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE:
Os atendimentos prosseguem normalmente e, da mesma forma, pedimos à comunidade que fique atenta para novas informações, caso haja mudança de situação.
NAS DEMAIS SECRETARIAS E REPARTIÇÕES PÚBLICAS:
O atendimento continua normal, com restrições à utilização dos veículos de propriedade do Município, ficando a critério de cada responsável de sua Secretaria pela pertinência e necessidade ou não de sua utilização.
COMENTÁRIOS