Offline
Doação de Sangue no Hospital Santa Teresa
08/01/2019 09:02 em Notícias de Guarani das Missões

No dia 18 de janeiro, a Associação Hospitalar Santa Teresa, estará realizando mais uma coleta de SANGUE, com a coordenação do Hemocentro de Santa Rosa, a coleta se dará no hospital no horário das 07h30 as 11h30 da manhã. Pede-se a colaboração de todos novamente, para que assim se atinja a meta.

>> O que é preciso para doar: Estar em boas condições de saúde; Levar documento oficial de identidade com foto; Ter idade entre 16 e 69 anos. Menores de 18 anos deverão apresentar o termo de consentimento (modelo no link Doação de sangue) assinado pelos pais ou por responsável legal e no momento da doação os pais ou responsável legal deverão estar acompanhando o menor; Pesar 50 Kg ou mais; Não estar em jejum, mas com alimentação não gordurosa; Ter dormido pelo menos 6 horas antes da doação; Não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores à doação.

>> Alguns Impedimentos Temporários: Gripe ou febre, gravidez, 90 dias após parto normal e 180 dias após cesariana, tatuagem ou acupuntura nos últimos 12 meses.

COMENTÁRIOS