Offline
Notícias da Administração Municipal de Guarani
11/01/2019 06:30 em Notícias de Guarani das Missões

Na última segunda-feira (07), o Prefeito Municipal juntamente com seus secretários e assessores, reuniram-se com o Prefeito Márcio no vizinho município de Sete de Setembro. Na ocasião, foi apresentado relatório das atividades desenvolvidas no período de 2017 e 2018 junto ao Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos Comandaí. Na sequência, foi eleita a diretoria para o biênio 2019/2020.

 

-----

 

O município recebeu nesta semana, um Veículo novo marca Peugeot, modelo Ambulância, 0 KM, que será de uso da Secretaria Municipal de Saúde. Este veículo foi adquirido com recursos federais.

 

-----

 

Na terça-feira (08), o Prefeito Municipal de Guarani das Missões recebeu a visita do Prefeito em exercício do Município de Ubiretama, Orlando Jorge Rozek, juntamente com o Secretário da Saúde do referido município, Adair Paulo Lauermann, oportunidade em que foram tratados assuntos referentes ao acesso asfáltico na BR 392, parcerias, entre outros.

 

----

 

Na última terça-feira (08), o Prefeito Municipal recebeu a Comitiva da 26ª Kerbfest Missões, que juntamente com as Soberanas fizeram o convite para a feira, que irá realizar-se de 25 à 27 de janeiro, em São Paulo das Missões. Toda a comunidade é convidada a prestigiar!

COMENTÁRIOS