Reunião de equipe com os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social
30/03/2019 15:07 em Notícias de Guarani das Missões

No objetivo de se fazer uma avaliação pessoal e grupal e também na oportunidade debater assuntos de interesse voltados aos serviços desenvolvidos na Gestão, nos departamentos do Cras Guarani Das Missões, CREAS e Setor Cadastro Único e Bolsa Família, foi realizada uma reunião com a equipe de servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social. Enfatiza-se que é através dessas reuniões de equipe que se tem a oportunidade de realizar encontros com toda a equipe atuante, para tratar de assuntos de interesse comum.

Aline Coletto, Secretária Municipal da Assistência Social, coloca o reconhecimento pela dedicação, trabalho e ética com a qual cada servidor locado na Secretaria desempenha suas funções. E desta forma em nome da Secretaria Da Assistência Social em Parceria com Administração Municipal, Aline reafirma o compromisso na luta pela garantia da proteção social a quem precisar, onde cada setor competente através de trabalho, encontre a melhor forma possível para desenvolver o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, garantindo a proteção integral da família, visando à autonomia dos indivíduos, famílias e comunidade, de acordo com as prerrogativas do Sistema Único de Assistência Social.

O Cras desenvolve um atendimento especializado às famílias e aos indivíduos em situação de violação de direitos. Desta forma a equipe se encontra a disposição para atender da melhor forma possível diretamente na Secretaria da Assistência Social ou quando surgirem dúvidas através dos telefones: 3353 1122 - 3353 1914 e 99617 4373.

COMENTÁRIOS