Offline
Iniciada a preparação das candidatas à soberanas da 6ª FACIR
17/04/2019 15:34 em Notícias de Guarani das Missões

No último sábado dia 13, a Comissão Social da 6ª FACIR reuniu as onze candidatas ao título de soberanas da 6ª FACIR para dar início à sua preparação, que culminará com o Baile de Escolha, no dia 25 de maio de 2019.

Inicialmente, as meninas foram recepcionadas junto à Secretaria Municipal de Educação, onde foram apresentadas à Comissão Social do Evento. As meninas também tiveram a oportunidade de apresentar-se, e dizer o que esperam dessa experiência como candidatas.

O presidente da feira, Arsenio Palinski, também proferiu algumas palavras de incentivo e agradecimento. Seguidamente, foi servido um delicioso café.

O segundo ato da manhã foi realizado junto ao Auditório Sagrada Família, iniciando-se com a palestra proferida pelo prof. Lauro Marmilicz, tendo como tema o Município de Guarani das Missões, sua história e principais aspectos. Com base nesta palestra e no material entregue às meninas, será realizada a prova teórica, que constitui uma das etapas da seleção.

Após, foi dada sequência aos trabalhos, com a palestra de Moisés Marczewski sobre postura, dicção e oratória, elementos fundamentais para qualquer menina que almeja ser uma soberana.

COMENTÁRIOS