Offline
Inovação irá marcar a 21ª Edição da Oktoberfest Missões em Cerro Largo
20/08/2016 12:56 em Eventos

 

Ocorreu no dia 18, o lançamento oficial da 21ª Oktoberfest Missões. O evento foi na Sede Heimatland, com início 19h30min. Na ocasião, o presidente da 21ª Oktoberfest, Anderson Utzig, bem como a vice-presidente Raquel Borguette comentaram sobre o destaque do evento que  será o show nacional da dupla Victor e Leo, sendo que este será o primeiro show de nível nacional na Oktoberfest. 

Conforme o presidente, com o objetivo de valorizar a identidade cultural, terá evidência às apresentações dos grupos culturais do município e da região. Segundo Anderson, a expectativa é de que esta edição supere as anteriores, a modo que a feira atinja recordes de participação e seja um sucesso.

Para a vice-presidente Raquel Borguetti, o evento de lançamento contou com participação expressiva de pública, sendo que o lançamento foi aberto a toda a comunidade. Raquel enfatizou que foi feita uma pesquisa para ver o que a comunidade gostaria de presenciar no evento. A vice-presidente explicou que será cultivada as raízes alemãs durante o evento, bem como haverá a valorização das bandas locais.

No dia 10 de outubro, ainda haverá show gratuito com a Banda Nenhum de Nós. Segundo ela, para o show nacional foi feito um estudo para escolha do show, sendo definida então a dupla Victor e Leo. A comunidade teve receptividade ao show, uma vez que a venda de ingressos está movimentado. A vice-presidente estendeu o convite para participação de toda a comunidade. 

 

Fonte: radiomissioneira.com

COMENTÁRIOS