Offline
Ocorrências Policiais em Guarani das Missões
03/10/2016 13:35 em Plantão Policial

 

Encontro de cadáver

As 12h10min do dia 30/09 a BM foi informada que um morador da Linha Bom Azilo fazia cinco dias que não saia de casa. No local foi arrombada a porta e o morador encontrado morto sobre a cama provavelmente já a vários dias visto o estado do cadáver.

 

Ameaça Maria da Penha

As 21h15min compareceu na BM a vítima e suas duas filhas residentes na Linha Botocudos, para informar agressões e ameaças sofridas pelas mesmas e provocadas pelo marido da comunicante. No momento a vítima não deseja representar contra o autor mas irá procurar a autoridade policial para solicitar medidas protetivas.

 

Infração de trânsito

As 19horas da noite de 01/10 a patrulha da BM visualizou um veículo GM Corsa trafegando em Zigue-zague no centro da cidade. Ao aborda-lo foi constatado que o condutor não era habilitado e negou-se ao teste do etilômetro. Foram confeccionados três autos de infração bem como confeccionado BO por Entregar a direção a pessoa não habilitada para a proprietária do veículo.

 

Também na mesmo noite as 02h20min na rua Comandaí foi abordado um veículo GM Kadett e o condutor negou-se ao teste do etilômetro. O mesmo foi autuado e teve sua CNH apreendida. E o veículo liberado para condutor habilitado que faz o teste.

 

As 13h30min do dia 02/10 na Rua São Luis a BM recebeu denuncia que um veículo Scania estaria transitando em zigue-zague, O mesmo foi abordado e oferecido o teste do etilômetro ao condutor que se negou a faze-lo. Foi autuado e teve a CNH apreendida.

 

Também no dia 02/10 foram autuadas três motocicletas sendo duas por estarem transitando com o escapamento(descarga) danificado produzindo ruído excessivo. E a outra por seu condutor trafegar sem os cuidados necessários no trânsito (Art 169 do CTB).

 

Eleições

Apesar de receber inúmeras denúncias durante os últimos dias das eleições no município de Guarani das Missões nenhuma ocorrência relacionada com a eleições foi registrada. Neste período (30/09 a 02/10) foram abordados pela BM 114 veículos e 285 pessoas identificadas.

 

 

Iformações fornecidas pelo 7º Regimento Sepé Tiaraju - 3º Pelotão de Guarani das Missões.

COMENTÁRIOS