Ocorrências Policiais em Guarani das Missões
08/12/2016 06:11 em Plantão Policial

 

Prisão:

As 22:00 horas foi abordado um indivíduo na Rua São Xavier e em seu desfavor havia um Mandado de prisão, sendo que este foi preso e conduzido ao Presidio Estadual de Cerro Largo.

                        

Perturbação da tranquilidade:

As 03:00 horas da madrugada de quinta-feira a patrulha confeccionou um registro por Perturbação da tranquilidade, onde um morador da Av. Castelo Branco que possui pessoa idosa e doente em casa, registrou o fato, sendo os pertubadores os frequentadores do Bar no local onde era comemorado o título da Copa do Brasil.

 

Recuperação de Animais:

A Guarnição do Pelotão da Brigada Militar de Guarani das Missões, sob o comando do Sargento Janoni Leobelt, efetuou a apreensão de duas novilhas de raça Jersey, na linha Tapera, em uma residência nas margens da BR 392, próximo do controlador de velocidade, em Guarani das Missões. Os animais apreendidos eram produto do crime de abigeato, ocorrido na tarde de domingo, dia 04 de dezembro na cidade de Vitória das Missões.

Os autores do delito furtaram as duas novilhas e conduziram no porta-malas de um automóvel, passando pela barca do rio Ijuí até o local aonde foram localizadas na tarde desta quarta-feira, dia 07 de dezembro. Os animais foram devolvidos ao seu proprietário e os autores do delito irão responder pelo crime de receptação, abigeato e formação de quadrilha, conforme seja o entendimento da autoridade de polícia judiciária.

 

 

Iformações fornecidas por Janoni Leobelt 1º Sgt - Resp. Cmdo. do 3º Pel

 

 

COMENTÁRIOS