Prisão de criminosos envolvidos na prática de latrocínio, atentado, roubos, furtos e abigeato
15/12/2016 07:47 em Plantão Policial

 

A Delegacia de Polícia de Cerro Largo, com o apoio da Delegacia de Policia de Guarani das Missões, 13ª Região Policial, desencadeou essa semana, ação a fim de prender associação criminosa envolvida com a prática de latrocínio, atentado, roubos, furtos e abigeato na região das missões. A ação teve como objetivo investigar uma tentativa de latrocínio cometida na data de 04 de dezembro, na cidade de Ubiretama, contra um casal de idosos, além da prática de outros delitos na região e associação para o cometimento de crimes.

Três suspeitos entre eles uma mulher, foram flagrados pelos moradores de uma casa furtando objetos. Na fuga um dos criminosos efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, somente não vindo a acertá-la em razão de o projétil ter atingido o veículo do casal. Por meio de um trabalho investigativo, a delegacia da cidade de Cerro Largo, com o apoio de Guarani das Missões, cumpriu-se quatro mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão, efetuando a prisão de Adilson Edimar Soares de Lima, 29 anos, Alessandro Ferreira Teixeira, 28 anos, e Andressa Lubas koehler, 21 anos. Está foragido por enquanto Paulo Cesar Brum Koheler, 42 anos.

Ainda, houve a apreensão de um veículo utilizado para a prática de crimes e de vários objetos suspeitos de terem sido subtraídos. Todos os suspeitos tem antecedentes policiais por práticas criminosas, sendo que Adilson e Alessandro tem uma extensa ficha de delitos como roubos, furtos e receptação.

 

 

COMENTÁRIOS