Offline
Roteiros do Transporte Escolar em Guarani das Missões
03/03/2017 09:30 em Notícias de Guarani das Missões

 

Os roteiros realizados pelos motoristas, Adilson, Nelson Jorge, Ademir e Décio, continuam os mesmos. No entanto, ocorreram mudanças nos roteiros dos motoristas Romeu, Manico e Valter.

O roteiro do motorista Romeu ficou assim descrito:

Manhã: Saída as 5:50 do pátio da Secretária de Obras em direção a Linha Pinheiro Machado, entrando no travessão que liga a Linha Passo dos Viola e a Porto Alegre Norte, passando pela Porto Alegre Centro, até a Propriedade do Senhor Cadi, voltando e indo em direção a Linha Timbó Sul, Linha Do Mel, Passando os aluno do Guaramano para o ônibus do motorista Valter e finalizando o roteiro na escola Professor Antônio Jaskulski.

Meio dia: Sai da escola, vai em direção da linha Porto Alegre Norte pelo travessão dos Gurski, passando pela Linha Porto Alegre Centro, vindo até a Contul, indo em direção a linha Timbó Sul, Linha Do Mel, trocando alunos com o motorista Valter perto do Cemitério do travessão que vai a Linha Timbó, passando pela Linha Pinheiro Machado, segue até granja Rio Branco, Salão do Passo dos Viola, até próximo a família Linde, voltando ao travessão em direção a Porto Alegre Norte, indo até a linha Campo Novo esperando o ônibus que vem da Linha Santa Ana e voltando a escola.

Tardinha: Sai da escola, vai em direção da linha Porto Alegre Norte pelo travessão dos Gurski, passando pela Linha Porto Alegre Centro, vindo até a Contul, indo em direção à linha Timbó Sul, Linha Do Mel, passando pela Linha Pinheiro Machado, segue até granja Rio Branco, Salão do Passo dos Viola, em direção a cidade.

 

O roteiro do motorista Valter ficou assim descrito:

Manhã: Saída as 5:50 do pátio da Secretaria de Obras em direção a Passo dos Viola, pegando a esquerda e indo em direção a granja Rio Branco, linha Pinheiro Machado,   Linha do Mel, Linha Coqueiral, voltando e trocando os alunos com o Motorista Romeu, e vindo em direção a cidade.

Meio dia: Sai da cidade, em direção a linha Pinheiro Machado, Pegando os alunos no travessão da Professora Irene, indo em direção a Linha do Mel, Linha Coqueiral, voltando e trocando os alunos com o Motorista Romeu no travessão que vem da barca e linha Porto Alegre norte,  e vindo em direção a cidade.

Tardinha: Sai da cidade, em direção a linha Pinheiro Machado, indo em direção a Linha do Mel , trocando os alunos com o Motorista Romeu, Linha Coqueiral, voltando em direção a linha Timbó Sul, Linha Porto Alegre em direção a cidade.

 

O roteiro do motorista Hermes, que era do motorista Manico, com ficou assim descrito:

Manhã: Saída as 5:50 do pátio da Secretaria de Obras em direção a linha Campo Novo, Travessão em direção a linha Santa Ana, voltando a linha Campo Novo, Linha Timbó, até a Propriedade do Senhor Tomaz Jaskulski, voltando em direção a Linha Seca e indo a cidade.

Meio dia: Saí da cidade, em direção a linha Timbó, Linha Timbó Sul, Porto Alegre, Até a propriedade do senhor Cadi, Contul, Escola Professor Antônio Jaskulski, Linha Santa Ana, Travessão da Santa Ana, passando os alunos ao Motorista Romeu, voltando em direção a Linha Seca e indo a cidade.

Tardinha: Saí da cidade, em direção a linha Timbó, Linha Timbó Sul, Porto Alegre, Até a propriedade do senhor Cadi, Contul, Escola Professor Antônio Jaskulski, Linha Santa Ana, Travessão da Santa Ana, passando os alunos ao Motorista Romeu, voltando em direção a Linha Seca e indo a cidade.

COMENTÁRIOS