Offline
Notícias do Poder Executivo Municipal de Guarani das Missões
13/07/2017 15:33 em Notícias de Guarani das Missões

 

Prefeito recebe representantes do PRM de Santo Ângelo

Na última terça-feira, dia 11 de julho de 2017, o Prefeito Jerônimo e a servidora responsável pela Junta Militar no Município, Sra. Eliane, receberam os representantes do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo. Os mesmos vieram para verificar o andamento da Junta, dos alistamentos militares e o local da seleção.

A seleção será no dia 12 de setembro, junto ao Pavilhão Central do Parque de Eventos, às 07h30min da manhã. Os participantes deverão se apresentar com os seguintes documentos:

-Carteira de Identidade

-Certificado de Alistamento

-Certidão de Nascimento

-CPF

-E-mail

-Comprovante de Escolaridade

-Foto 3x4 para a confecção do Certificado de Dispensa de Incorporação.

 

Para o exame médico:

-Banho tomado

-Roupa limpa

-Em caso de problemas de saúde trazer examos anteriores

-Tomar café matinal.

______________________________________________________________________

Realizada a IX Conferência Municipal de Assistência Social

 

O Conselho Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretária De Saúde e Bem Estar Social – CRAS / CREAS, no dia 11 de julho de 2017, junto ao Auditório Sagrada Família – Esc. São José, realizou a IX Conferência Municipal de Assistência Social, cujo tema deste ano foi: “A Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, ministrada pelas Conferencistas representantes do Conselho Estadual de Assistência Social, Senhoras Mara Maria Valandro e Joice, Secretária Executiva do C.E.A.S.

O evento contou com a participação da comunidade guaraniense, autoridades governamentais, entidades, representantes da sociedade civil e usuários da Politica de Assistência Social. Agradecemos a presença e enfatizamos que, para alcançarmos cada vez mais o avanço nas Politicas Públicas preconizadas pelo SUAS em nosso Município, a presença de todos é de suma importância. 

______________________________________________________________________

O Setor de Licenciamento e Fiscalização Ambiental informa a todos os munícipes que estão suspensas, a partir de 29/06/2017, por tempo indeterminado, toda e qualquer poda, limpeza de árvores localizadas na via pública na Zona Urbana. No caso de podas irregulares ou sem licença poderá o munícipe sofrer as sanções impostas pela legislação ambiental vigente. Observamos que estão mantidos apenas os serviços de poda prestados pela concessionária RGE. Dúvidas e informações deverão ser obtidas junto ao Setor de Meio Ambiente na Secretaria de Agricultura.

 

COMENTÁRIOS