Offline
Consulta Popular em Guarani das Missões começa hoje (01)
01/08/2017 09:31 em Notícias de Guarani das Missões

Neste ano, a votação será realizada nos dias 01, 02 e 03 de agosto em todo o Estado, por meio de voto secreto. O presidente do COMUDE de Guarani das Missões Leandro Wastowski esteve em nosso estúdio e frisou na importância da comunidade votar e participar, pois quem será beneficiado será o município.

 

São 6 demandas para nosso município, você escolhe e vota em apenas uma. Leandro salienta que as opções 1, 2 e 4 são as mais indicadas para nosso município.

 

Em Guarani das Missões existem urnas para votação na Prefeitura Municipal, Casa da Cultura Helena Carolina, Escolas, EMATER e Sindicato. Algumas urnas estão circulando com representantes dos Coredes e dos Comudes pela cidade.

 

Na votação on-line é necessário o número do seu título de eleitor. Caso você não o tenha à mão, o ambiente de votação na internet, permitirá pesquisa diretamente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o site da Consulta Popular é www.consultapopular.rs.gov.br

 

Outra opção é votar via SMS para o número 29000, com a palavra RSVOTO#(Nº do título de eleitor)#(Nº do programa, de 1 a 10).

 

COMENTÁRIOS