Offline
Acidente grave envolvendo Guaranienses na BR 392
07/08/2017 09:13 em Notícias de Guarani das Missões

Conforme informações coletadas, uma colisão frontal envolvendo dois veículos, um veículo Ford Corcel, placas de Sete de Setembro e um Veículo GM Vectra da cidade de Panambi, foi registrado por volta das 17h30min, na Linha Barreira, município de Sete de Setembro. Nessa colisão três pessoas perderam a vida e seis ficaram feridas.
 
No local do acidente, faleceram duas passageiras do Corcel, sendo elas Olga
Grabia de Lima, 74 anos e Marinalda Martins de 39 anos. A caminho do hospital, faleceu Renato Martins de Lima de 7 anos também passageiro do Corcel.
 
O motorista do Corcel, Ari de Lima de 38 anos e Adolfo de Lima de 32 anos, e mais quatro ocupantes do Vectra,
Jocemar Zurawski de 21 anos; Joel Finger Machado de 19 anos; Adriane Marisa Zurawski de 39 anos e Jorge Zurawski de 48 anos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santo Ângelo, estão em estado estável.
 
O motorista do Corcel é morador de Guarani das Missões, e está com a CNH cassada, já foi autuado duas vezes por embriaguez, inclusive, uma delas, no mesmo local onde ocorreu o acidente. O motorista do Vectra também é
guaraniense.
 
Conforme informações, o acidente aconteceu no final da tarde de domingo (06). O acidente ocorreu próximo das 17h30min, quando o Corcel com placas de Sete de Setembro invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em um Vectra com placas de Panambi.
 
O SAMU e Bombeiros foram acionados. No local, faleceram duas passageiras do Corcel. A caminho do hospital, faleceu a criança de 7 anos também passageira do Corcel. A PRF realizou o levantamento do acidente, mas a Polícia Civil de Santo Ângelo será responsável pelo inquérito.

COMENTÁRIOS