Offline
Município de Guarani das Missões firma parceria com IESA Santo Ângelo
24/08/2017 14:21 em Notícias de Guarani das Missões

 

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com parceiros, iniciou tratativas para implantação de curso superior e pós-graduação em Guarani das Missões. A parceria está sendo firmada com o Instituto Cenecista de Ensino Superior (IESA) de Santo Ângelo, que ofereceu descontos especiais para alunos que queiram cursar os cursos oferecidos pela instituição no município de Guarani das Missões.

 

Os descontos podem variar de 15% á 20%, dependendo do número de alunos por turma. Primeiramente para iniciar a implantação de um curso é necessário um número mínimo de interessados, para que seja aberto o processo seletivo de vestibular para o município. Portanto, pede-se ás pessoas interessadas que procurem a Secretária de Educação até o final do mês de setembro e manifestem o interesse em qual curso gostaria de cursar, para que em 2018 ter o curso em nosso município.

 

Os cursos principais oferecidos pelo IESA são Direito, Ciências Contábeis, Pedagogia e Administração Com Ênfase em Agricultura, além dos cursos de pós-graduação

COMENTÁRIOS