CORTE DA 16ª POLFEST INTERNACIONAL FOI ESCOLHIDA NO DIA 17 DE DEZEMBRO
19/12/2022 08:11 em Notícias de Guarani das Missões

Karine Letícia Pauczinski, Rafaela Luana Zurawski e Caroline Jaroczewski são escolhidas a Rainha e Princesas da 16ª Polfest Internacional na noite do último sábado, 17, em evento junto ao Salão Paroquial de Guarani das Missões

A Corte terá a missão de bem representar a 16ª Polfest Internacional que acontecerá de 25 a 28 de maio de 2023.

 

A comunidade guaraniense e regional pode participar de um grande evento que reuniu centenas de pessoas, junto ao Salão Paroquial de Guarani das Missões, na noite do último sábado, 17, momento em que houve a escolha da Rainha e das Princesas da 16ª Polfest Internacional, evento que acontecerá de 25 a 28 de maio de 2023, no Parque Municipal de Eventos Clemente Vicente Binkowski.

Sob o olhar de 05 jurados, Rodrigo Ribas, Caroline Bauer, Débora Manuretto de Oliveira, Jeferson Scherer e José Fernando Machado, todos com excelente currículo, representando a nossa região, as 28 candidatas tiveram no final da tarde de sábado, às 17 horas, uma entrevista, seguida de um coquetel sob a observação dos mesmos.

Às 22 horas, com a presença dos pais, familiares, amigos e da comunidade local e regional ocorreu o desfile das candidatas, recebendo a nota dos jurados.

Logo após a contagem dos votos e definição das Soberanas, houve o desfile e entrega de faixas da Rainha e Princesas da 14ª e 15ª Polfest Internacional, respectivamente, Júlia Hamerski Zanatta, Cristieli Jarochesqui e Daniele Marczewski Jabs.

Integrantes da Comissão Social fizeram a entrega de mimos como forma de agradecimento pelo trtabalho realizado pela Corte, tendo havido, também a manifestação das mesmas.

Com o anúncio das Soberanas da 16ª Polfest Internacional houve a colocação das faixas e das coroas às escolhidas, entrega de mimos a todos às candidatas.

As demais candidatas que concorreram ao título terão a missão de serem as recepcionistas do evento.

Em nome da Comissão Central na pessoa do casal presidente, Lauro e Méri Marmilicz, bem como das demais comissões, em especial da Comissão Social, na pessoa da sua presidente, Joseane Nascimento e de seus pares, ficam aqui registrados os agradecimentos a todos que prestigiaram o referido evento, o qual, depois de 5 anos, terá a sua 16ª edição.

Agradecimentos especiais a todos colaboradores, aos pais que confiaram ao evento a participação de suas filhas, pessoas especiais para nosso município e que tiveram excelentes aprendizados que ficarão para suas vidas.

A todos muito obrigado!

A apresentação do desfile teve a coordenação de Moises Marczewski, Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

Logo após a coroação das Soberanas houve a realização do animado baile com animação da Banda Expressão Sul de Xanxerê, Santa Catarina.

Segue o desafio de continuar organizando uma grande edição da 16ª Polfest Internacional, marcando e vivendo as tradições do povo polonês, das nossas culturas, do nosso comércio, indústria e serviços que, também terão espaço no evento.

 

TEXTO EXTRAÍDO em: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02SBXw5QFaKHEnTugyYUr5FxkKrp1P3m11dvkjcRm7ZnKSH7YEQaTPbE5DbnS4Me6Rl&id=100064146097230&sfnsn=wiwspwa&mibextid=RUbZ1f

COMENTÁRIOS