Offline
Alunas da Escola Guaramano apresentam projeto para a Administração Municipal
27/09/2017 16:34 em Notícias de Guarani das Missões

No dia 26 de setembro, o prefeito municipal Jerônimo e demais secretários, receberam um grupo de alunas do 2º ano do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária e Professores da Escola Estadual Técnica Guaramano que divulgaram o Projeto Junior Achievement “Formação de Liderança Comunitária” que será desenvolvido pela turma 201, em parceria com A SLC Agrícola, Escola Guaramano e Prefeitura Municipal.

 

O objetivo do projeto é ajudar os participantes a desenvolverem conhecimentos e aptidões que lhes permitam destacar-se nas comunidades. Serão desenvolvidos dois projetos o Cadastro de Pessoas No Programa Nota Fiscal Gaúcha e a Cidadania Ecológica – com distribuição de mudas de flores e árvores.

 

Os alunos irão visitar os munícipes em suas casas para divulgação e preenchimento de cadastro para a participação, voluntária, no Programa Nota Fiscal Gaúcha, pede-se o engajamento e participação da comunidade, quando das visitas em suas residências, assim, contribuindo para o sucesso dos Projetos desenvolvidos pelos alunos.

COMENTÁRIOS