Offline
A programação do Natal Luz de Guarani das Missões já esta disponível a comunidade
29/11/2018 07:07 em Notícias de Guarani das Missões

 

Na noite do dia 08 de dezembro o CTG Guerreiro das Missões juntamente com a APAE irão promover a Ceia Campeira na sede do CTG. Início da Ceia às 20 horas, cartões a venda com membros da patronagem ao valor de R$ 25,00.

Dia 09 de dezembro, no domingo, com início às 16hs, vai acontecer a Final do Campeonato Municipal de Salão Interfirmas.

No dia 12 de dezembro, quarta-feira, acontece o Natal Solidário na Praça João Paulo II, terá brinquedos do SESC, distribuição de lanches e sorteio de brinquedos. Terá também a apresentação do Grupo Folclórico Polonês Águia Branca. Animação da noite será a cargo da Banda Danúbio Azul e Adão Missioneiro e Banda. Promoção Rotary Club, Coletur, ACI e Rádio Capital FM.

No dia 13, quinta-feira, irá realizar-se a abertura oficial do Natal Luz com a entrega da chave da cidade ao Papai Noel, início às 20hs. Logo após o Grupo JEM vai fazer a encenação - Uma história de Encanto e Luz. Às 21hs está previsto o Show Mensagem com Sol Maior de Tucunduva/RS. Evento promovido pela Rádio Aliança FM e Paróquia Santa Teresa D'Ávila.

Na sexta-feira, dia 14, acontece a formatura da Escola Estadual Técnica Guaramano no Salão Paroquial.

Sábado, dia 15, às 10hs inicia o amistoso com times convidados. Às 15hs terá torneio de pênalti seguido pela inauguração do Campo de areia do Bairro Pampa.

Dia 16, domingo, com início às 18hs irá acontecer a apresentação do Ballet Balletalle de Guarani; CTG Querência das Águas de Sete de Setembro e CTG Guerreiro das Missões. Ao final terá show com a Banda Ramal 7.

Dia 18, Terça-feira, Ás 20hs irá acontecer o sorteio de brinquedos, terá show com Corpo e Alma e Banda Seleção musical. Promoção Rotary Club, Coletur, ACI e Rádio Capital FM.

Sexta-feira, dia 21, será a noite Gospel, com início às 20hs. Terá show com cantores, corais, conjutnos e orquestras. Sorteio de Prêmios aos participantes. Promoção APEGM - Associação dos Pastores Evangélicos de Guarani das Missões, ACI e Prefeitura Municipal.

Dia 23, domingo, 19h30min acontece o sorteio da Ação entre amigos do Lar do Idoso Jan Wrobel. Após terá o show com a Banda Amizade e Garotos do Fandango.

Na sexta-feira, dia 28, 19h30min encerramento do Natal Luz. Sorteio do Bolão de Prêmios da ACI; sorteio de uma bicicleta (Lojas Quero-Quero); sorteio de uma bicicleta (Posto Olczewski) e show/baile com Grupo Safira.

COMENTÁRIOS