Offline
Feriado Municipal em Guarani das Missões
26/05/2019 08:35 em Notícias de Guarani das Missões

Amanhã dia 27 de maio, Guarani das Missões comemora 60 ano de Emancipação Político-Administrativo. Para celebrar, a partir das 14h acontecerá na Praça João Paulo II uma programação especial para toda a comunidade. Terá um breve momento de reflexão seguido pela mateada. Após acontecerá a sessão solene de posse dos novos Vereadores Mirins.

Na sequência terá apresentações da Invernada Artística do CTG Guerreiro das Missões e Grupo Folclórico Polonês Águia Branca que comemora 50 anos de grupo e 40 anos de Sociedade Cultural Guaraniense. Também o Grupo Folclórico Polonês Polski Ogien da Braspol irá se apresentar. Ainda terá a apresentação do Grupo de Vozes da Associação dos Clubes de Mães e apresentação da Orquestra da Igreja Assembleia de Deus "The Melody of King".

Para confraternização terá o bolo dos 60 anos do Município. Ao final das festividades será realizado o sorteio do IPTU Premiado aos contribuintes que efetuaram o pagamento do mesmo de forma integral. Toda a comunidade é convidada especial para participar!!!!

COMENTÁRIOS