Offline
Guarani das Missões comemorou seu 60º aniversário
31/05/2019 08:45 em Notícias de Guarani das Missões

O mês de maio foi marcado pelas comemorações do 60º aniversário de emancipação político-administrativa do Município de Guarani das Missões. Foram dias com atrações diversas nas áreas cultural, esportiva, religiosa, de conhecimento e de lazer.

Entidades e empresas do Município se mobilizaram de forma a proporcionar à comunidade guaraniense e região opções para os múltiplos interesses. Jantares, eventos nas escolas, palestras, festivais, olimpíadas, resgates históricos, corridas, campeonatos de bocha e futebol de campo, festas, missas, apresentações culturais, baile, dentre outros, marcaram as comemorações deste mês tão especial.

Destaca-se a escolha das soberanas que representarão o Município junto à 6ª FACIR – Feira Agropecuária, Comercial e Industrial Regional, realizada junto ao baile de aniversário do Município realizado no dia 25 de maio de 2019.

A programação culminou no dia 27 de maio, data em que o Município foi efetivamente instalado e que se comemora o seu aniversário, com o partilhamento do bolo de 60 metros, sorteio dos vale-compras do IPTU premiado e diversas apresentações.

 

Fonte fotos: Jornal O Comunicador

 

 

 

COMENTÁRIOS