Offline
Cinco pessoas presas em flagrante no domingo por crime de abigeato em Santo Ângelo
22/08/2016 08:14 em Notícias Gerais

 

Cinco pessoas foram presas neste domingo (21), na localidade de Comandai, interior de Santo Ângelo por roubo de gado. Conforme informações recebidas pela Brigada Militar, os abigeatários estavam no interior de Santo Ângelo.

No local segundo o Delegado Marcos Vinicius da Silva Viafore, foi encontrado um automóvel Ônix que fora roubado em Não-Me-Toque, durante roubo a uma casa ocorrido no final de julho. Na mesma propriedade em que estava o carro, a polícia encontrou grande quantidade de carne que era picada no momento da abordagem.

Em um mato próximo, segundo o delegado foram encontrados couro, cabeças e restos de animais abatidos.

Foram presos em flagrante: Jaime Shenholtz, 31 anos, Ildebrando Silva de Souza, 29 anos, João Carlos Borges da Rocha, 31 anos, João Carlos Almeida da Silva, 42 anos, e Marlove Patrícia da Silva Almeida, 31 anos. A polícia acredita que os presos faziam parte de uma grande quadrilha de abigeatários e com isso, este tipo de crime deve diminuir na região nos próximos dias. Após serem ouvidos e lavrado o flagrante todos os envolvidos foram levados ao Presídio Regional de Santo Ângelo, segundo informações do Delegado Marcos Vinicius da Silva Viafore.

 

Fonte: radiocidadesa.com.br

COMENTÁRIOS