Morre segunda vítima do acidente que matou empresário Santo-angelense na BR 285, em Entre-Ijuís
27/08/2016 07:04 em Notícias Gerais

 

A senhora Elizandra Balestra Salbego, 39 anos, entrou em óbito as 23h00 desta sexta-feira (26), junto ao Hospital Santo Ângelo após sofrer sérias lesões em acidente de trânsito registrado na quarta-feira às 15h00 na BR 285, em que também vitimou o empresário José Neoli Weber Griebler. Elizandra Balestra Salbego, estava inscrita na Justiça Eleitoral quando concorreria ao cargo de vereadora pelo município de São Miguel das Missões nas eleições de outubro deste ano.

 

Segundo informações de familiares, o corpo será velado em Santo Ângelo.

 

O ACIDENTE

 

Um grave acidente de trânsito as 15h00 desta quarta-feira (23), acabou vitimando o empresário JOSÉ NEOLI WEBER GRIEBELER, 61 anos, diretor proprietário da EG Áudio System.

O acidente foi registrado na BR 285 próximo a entrada para a comunidade de Serra de Baixo, município de Entre-Ijuis. Na oportunidade o empresário José Neoli Weber Griebeler, conduzia a caminhonete Fiorino de placas IFO -8844 no sentido Santo Ângelo-Vitória das Missões, e se fazia acompanhar por uma pessoa identificada pelo nome de Cleber.

Em sentido contrário o veículo Fox de cor preta placas de Santo Ângelo ISW 1266, com três pessoas em seu interior. O veículo Fox estava sendo conduzido pela senhora Liane Mrowinski, que se fazia acompanhar como caroneiras Elisandra Balestra Salbego e Marina. As três acabaram com lesões.

Em virtude do impacto morreu no local do acidente o empresário José Neoli Weber GriebEler.

O corpo de Jose Neoli Weber Griebler está sendo velado no salão paroquial da Catedral Angelopolitana até às 3hs de quinta-feira e após será velado no município de Roque Gonzales de onde era natural. O horário de sepultamento ainda não foi divulgado. Ele deixa a esposa e duas filhas.

 

 

Fonte: radiocidadesa.com.br

COMENTÁRIOS