Offline
Informações repassadas pelo 3°PELOTÃO da BM de Guarani
06/01/2020 08:03 em Notícias de Guarani das Missões

Informações repassadas pelo 3°PELOTÃO DA BM de Guarani das Missões à Rádio Aliança FM

- Posse de entorpecentes:

No dia 04/01 a Brigada Militar de Guarani das Missões efetuou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita na rua Santo Cristo, Bairro Esperança. Ao efetuar a busca pessoal foi encontrado em sua posse duas trouxinhas de cocaína, onde o mesmo informou ser usuário de drogas, tal indivíduo com vasta ficha criminal, sendo então lavrado um termo circunstanciado para comparecimento a audiência no Fórum local.

- A Brigada Militar durante o final de semana efetuou diversas abordagem em bares e casas noturnas, além de abordagem de veículos e pedestres em toda a área do município, com o intuito de garantir a preservação da ordem pública.
A BM agradece a comunidade em geral por colaborar efetuando denúncias e indicando suspeitos.

- Prisão descumprimento de medida cautelar ( prisão domiciliar)

No dia 06/01 às 00:30 a Guarnição da BM de Guarani das Missões ao efetuar abordagem em casa noturna, notou um indivíduo em atitude suspeita, sendo feita a busca pessoal e após consultas ao sistema, foi constatado que o homem tinha vasta ficha criminal e estava em prisão domiciliar, diante dos fatos foi conduzido a DP de santo Ângelo e posterior foi encaminhado ao presídio da mesma cidade.

COMENTÁRIOS