Offline
Prefeito assina Contrato com o BADESUL no valor de R$ 1.810.000,00 para investimentos no Município
20/02/2020 12:37 em Notícias de Guarani das Missões

Além das várias conquistas já alcançadas pela Administração Municipal de Guarani das Missões, como por exemplo, ampliação do ginásio de esportes, revitalização da Praça, aquisição de rolo compactador, galpão de triagem de resíduos sólidos, pagamento de salários e credores em dia, diminuição dos restos a pagar, dentre outros, na última quarta-feira (19.02.2020), Prefeito esteve na capital Porto Alegre para assinatura do contrato com o BADESUL.

A assinatura do contrato contou com a participação do Prefeito Jerônimo Jaskulski e dos Senhores Jeanette Halmenschlager Lontra, Diretora Presidente do BADESUL, José Claudio dos Santos, Diretor Vice-Presidente, e Márcia H. Meneghini Santana, Superintendente do Setor Público.

O financiamento, no valor de R$ 1.810.000,00 (um milhão, oitocentos e dez mil reais) trará inúmeras melhorias para a comunidade guaraniense: pavimentação com pedra irregular (calçamento), nos locais descritos abaixo; recapeamento asfáltico na Avenida Edegar Anderson (sentido BR 392 – Av. Castelo Branco) e na Rua São Borja (entre as Ruas Comandaí e Boa Vista); galpão junto à Secretaria Municipal de Obras para abrigo dos veículos oficiais; construção de ponte na Linha Timbó; eletrificação da área industrial; e aquisição de cesto aéreo para manutenção da iluminação pública.

COMENTÁRIOS