A MISSA será transmitida pelo Facebook da Paróquia e Rádios Aliança FM e Guaramano. (Sintam-se todos convidados a montar um altar em sua casa, ascender uma vela, reunir a família para celebrar a Solenidade de Corpus Christi).
Ao final da MISSA o BISPO inovará a benção do Santíssimo sobre todas as famílias que estiverem em suas casas acompanhando a Missa pela Rádio ou Faceboock e vivendo espiritualmente este momento.
11h15min - Bênção do Santíssimo - AUTOMOTIVA.
Todos aqueles que desejar receber a benção do Santíssimo presencialmente são convidados a se deslocar após a MISSA até a frente do Salão Paroquial, observando as Orientações dos Órgãos de Saúde - e estando com os vidros dos carros fechados.
14h até 16 horas - Solicitamos que todas as Capelas assim como a Igreja Matriz possam ficar abertas para que todos que desejar possam ir fazer sua oração e adoração ao Santíssimo.
19 horas - Adoração ao Santíssimo.
O grupo de Emaús irá realizar um momento de Adoração ao Santíssimo rezando e suplicando a benção sobre todas as famílias de nossa comunidade paroquial. Vamos todos enquanto Paróquia, em nossos lares, nos interligar espiritualmente neste momento de oração. Todos são convidados a acompanhar este momento de oração por meio do Facebook da Paróquia.
>>GESTO DE CARIDADE<<
Estamos vivendo um tempo diferente e difícil. Todos sabem como este dia era celebrado em nossa Paróquia. Mas, podemos tornar este tempo difícil um pouco melhor se agirmos com caridade. Assim sendo, todos aqueles que vier acolher a benção do Santíssimo sintam-se convidados a TRAZER UM ALIMENTO ou AGASALHO para que possamos doar aos nossos irmãos necessitados que sofrem ainda mais neste momento difícil.
Também gostaríamos que cada comunidade organizasse o recolhimento de alimentos e agasalhos e que destinasse a pessoas carentes de sua ou outra comunidade. Que este tempo nos ensine a sermos generosos, solidários e cada dia mais humanos.
"Porque tive fome e destes-Me de comer; tive sede e destes-Me de beber; era peregrino e Me recolhestes; não tinha roupa e Me vestistes; estive doente e viestes visitar-Me; estava na prisão e fostes ver-Me’. Então os justos Lhe dirão: ‘Senhor, quando é que Te vimos com fome e Te demos de comer, ou com sede e Te demos de beber? Quando é que Te vimos peregrino e Te recolhemos, ou sem roupa e Te vestimos? Quando é que Te vimos doente ou na prisão e Te fomos ver?’. E o Rei lhes responderá: ‘Em verdade vos digo: Quantas vezes o fizestes a um dos meus irmãos mais pequeninos, a Mim o fizestes’." (Mt 25, 35-40)
Pe. Adriano André Maslowski
Pe. Márcio Roberto Fernandes