Offline
Por que investir em uma rádio comunitária?
16/07/2020 12:28 em Notícias de Guarani das Missões
Além de ser a Rádio da Comunidade guaraniense há 22 anos e valorizar os estabelecimentos locais, a Rádio Aliança FM tem por preferência divulgar também as finalidades educativas, artísticas e culturais promovidas por nossa comunidade!
Nós respeitamos os valores éticos e sociais da pessoa e da família; não discriminamos raça, religião, sexo, convicção político-ideológico-partidária e condição social nas relações comunitárias.
A sua empresa tem a oportunidade de crescer com a nossa rádio com um investimento que cabe no seu bolso. Não exploramos o comércio local e sim ajudamos com as vendas e com o retorno para a empresa que é nossa apoiadora. Divulgamos a sua propaganda em nossa rádio e também me nossa página do Facebook.
Além de ser uma fonte de informação e entretenimento democrática, o rádio se tornou um canal produtivo para fortalecer a marca e chamar a atenção do público-alvo. Por isso, não esqueça dele em sua estratégia de mídia.
O rádio possui uma presença marcante e muito ampla em nosso dia a dia. Ele está presente nas residências, nos veículos, no smartphone, no trabalho e durante os momentos de seu lazer.
Divulgar na Aliança FM é a oportunidade do se negócio crescer pois nossa rádio abrange o nosso município, os seus clientes!!
Valorize mais a sua rádio, a rádio que valoriza você e sua empresa!! Vamos juntos ajudar a nossa cidade a crescer e se desenvolver. Aliança FM a rádio que esta sempre com você e por você!
COMENTÁRIOS