Offline
Curso de Atendente na Área da Saúde em modalidade EAD em Guarani das Missões
03/08/2020 12:45 em Notícias de Guarani das Missões
O treinamento em modalidade EAD oferecido pela SISPE - Sistema profissionalizante de Ensino é conhecido pela qualidade na formação de profissionais na área da saúde no sul do país.
Devido a recente necessidade de mão de obra qualificada em toda a região a SISPE – Sistema Profissionalizante de Ensino, realizará as inscrições para o curso profissionalizante de Atendente na Área da Saúde nesta Sexta-Feira (07), na Casa da Cultura Helena Carolina de Guarani das Missões.
Com o curso de Atendente na Área da Saúde em modalidade EAD da escola SISPE, o aluno tem a oportunidade de desenvolver habilidades para o exercício das seguintes funções:
- Auxiliar de Administração em Hospitais e Clínicas
- Recepcionista de Consultório Médico e Dentário
- Atendente de Laboratório de Análises Clínicas
- Atendente e Auxiliar de Farmácia e Drogaria
- Atendente e auxiliar em postos de saúde e ambulatórios
 
Com este curso, o aluno terá o conhecimento necessário para desenvolver estas funções e muito mais! Também será treinado para agir em situações de primeiros socorros. Apenas os cursos EAD da SISPE passam por um grande período de planejamento e produção, até que sejam entregues aos alunos.
Nesta modalidade não há desvios no caminho do ensino, já que os professores durante as aulas utilizam nossos materiais atualizados e seguem exatamente nosso conceituado plano de ensino Estabelecido. Os interessados devem comparecer nesta Sexta-Feira (07), na Casa da Cultura Helena Carolina de Guarani das Missões
>> SOBRE A EMPRESA:
Fundada no final dos anos 90 a SISPE oferece inúmeras opções de treinamento profissional aos mais diversos públicos e faixas etárias, sempre direcionando seus cursos as novas tendências e exigências do mercado de trabalho brasileiro.
COMENTÁRIOS