Offline
Novenas no Santuário de Nossa Senhora de Czestochowa vão iniciar dia 20
16/08/2020 10:47 em Notícias de Guarani das Missões
A partir do dia 20 de agosto irão realizar-se as tradicionais nove noites de Novena em Honra a Nossa Senhora de Czestochowa. As novenas serão realizadas no Santuário de Nossa Senhora de Czestochowa, localizado na Linha Bom Jardim Centro, interior de Guarani das Missões, sempre com início ás 20 horas.
As nove noites de Novenas aconteciam sempre em preparação a Romaria em Honra a Nossa Senhora de Czestochowa, que neste ano seria a sua 29ª Edição. Porém, devido a pandemia do Covid-19 a mesma não será realizada em 2020.
A Rádio Comunitária Aliança FM, mantida pela Associação Comunitária Dom Zigmund Felinski, irá realizar as transmissões ao vivo das nove noites de Novena no Santuário, através do Rádio 98.7 FM, no site alianca98.com, no APP e na página do Facebook da emissora.
Com exclusividade iremos fazer as transmissões!
Conforme o cronograma, as Novenas terão início no dia 20 de agosto, a partir das 20h, seguindo nos dias 21 e 22. No dia 23 de agosto, domingo, será celebrada a Santa Missa ás 9h30min no Santuário.
No dia 24 e 25 de agosto novamente serão celebradas as Novenas. No dia 26 de agosto será celebrada a tradicional Missa no Santuário ás 20h. Nos dias 27 e 28 prosseguem as noites de Novenas.
E no dia 30 de agosto, data a qual seria o domingo da 29ª Romaria em Honra a Nossa Senhora de Czestochowa, nesse dia acontecerá uma celebração especial ainda com horário a ser definido.
Destacamos que as Novenas serão realizadas sem a presença de público, apenas estarão presentes a equipe responsável pela realização da mesma.
COMENTÁRIOS