Offline
Como funciona a campanha Eu Coopero com a Economia Local do Sicredi União RS
03/09/2020 13:01 em Notícias de Guarani das Missões
>> Quem pode participar?
Todos os consumidores residentes na área de atuação da promoção, pessoas físicas e jurídicas.
>> Quem NÃO pode participar?
Ficam excluídos da presente promoção, conselheiros, dirigentes, diretores e funcionários da promotora.
>> Como participar?
Adquirindo produtos e/ou serviços comercializados nas empresas aderentes a esta campanha. A cada R$ 50,00 reais em compra o consumidor tem direito um número da sorte.
>> Como trocar cupons fiscais por números da sorte?
Para participar da promoção, o consumidor(a) deverá realizar, primeiramente, cadastro completo no site juntospelaeconomialocal.com.br informando os seguintes dados: nome/razão social; data de nascimento; CPF/CNPJ; telefone, endereço e e-mail.
Nos demais acessos, o participante irá efetivar login no site da promoção sendo necessário apenas a disponibilização da(s) informação(ões) da(s) compra(s): número do cupom/nota fiscal ou recibo, valor, data da compra e CNPJ da loja onde fez a compra.
Portanto, é necessário guardar o cupom fiscal das compras.
>> Quantos números da sorte tenho direito?
Cada participante receberá no máximo 10 números da sorte atribuídos a compras em uma mesma loja/CNPJ e em um mesmo dia. As compras não serão cumulativas, ou seja, serão fornecidos tantos números sorteáveis quanto forem múltiplos de R$ 50,00, sendo desprezadas frações excedentes, respeitando o limite citado anteriormente.
A adesão na promoção dará direito, ao menos, a um sorteio mensal do município e aos 2 sorteios gerais da Cooperativa.
>> Como ficarei sabendo se fui contemplado?
A Sicredi União RS entrará em contato com os contemplados, comunicando da premiação através de telefonema ou e-mail em até 48 horas após a realização do sorteio. A lista completa dos sorteados estará disponível no site da Promoção
juntospelaeconomialocal.com.br
>> Quando o prêmio será entregue ao contemplado?
Os prêmios serão entregues, sem ônus, aos ganhadores no prazo de 30 dias, contados das respectivas datas das apurações.
>> Aonde serão entregues os prêmios?
Os prêmios serão entregues na agência Sicredi no qual o participante tem conta (em caso de contemplado ser associado do Sicredi) e/ou na agência Sicredi do município onde o participante reside (em caso do contemplado não ser associado do Sicredi).
Caso o participante não resida em município que tenha agência SICREDI, as despesas de deslocamento e alimentação, por ventura necessárias para retirada do prêmio, ocorrerão por parte da empresa promotora.
COMENTÁRIOS