Offline
Comunicado: Vistorias no interior
11/09/2020 11:55 em Notícias de Guarani das Missões
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em conjunto com o Setor de Patrimônio, comunicam que na próxima semana, serão efetuadas vistorias junto aos responsáveis pelos bens cedidos aos grupos de produtores rurais, (que compõe a patrulha agrícola das comunidades do interior) com a finalidade de adequação dos Termos de Cessão de Uso a nova Lei nº 2937 de 04 de junho de 2019, bem como constatar o estado de conservação dos equipamentos cedidos e o real uso dos mesmos pelos agricultores junto as comunidades beneficiadas.
As comunidades a serem visitadas na semana que vem serão Linha Viola, Seca, Santa Ana, Campo Novo, Porto Alegre, Timbó, Coqueiral, Do Mel, Pinheiro Machado, Cedro e Tapera.
Pede-se aos responsáveis pelos grupos de agricultores, que disponibilizem os registros de constituição do grupo, com sua diretoria atual bem como os registros de controle de pagamentos pelo uso dos bens, pelos beneficiados.