Por que investir em uma rádio comunitária?
02/10/2020 13:44 em Notícias de Guarani das Missões
Além de ser a Rádio da Comunidade guaraniense valorizamos a sua empresa! A Rádio Aliança FM tem por preferência divulgar também as finalidades educativas, artísticas e culturais promovidas por nossa comunidade.
A sua empresa tem a oportunidade de crescer com a nossa rádio com um investimento que cabe no seu bolso. Não exploramos o comércio local e sim ajudamos com as vendas e com o retorno para a empresa que é nossa apoiadora, existe não somente a troca financeira mas a troca de valores!
Divulgamos a sua propaganda em nossa rádio e também me nossa página do Facebook. Além de ser uma fonte de informação e entretenimento democrática, o rádio se tornou um canal produtivo para fortalecer a marca e chamar a atenção do público-alvo. Por isso, não esqueça dele em sua estratégia de mídia.
Divulgar na Aliança FM é a oportunidade do se negócio crescer pois nossa rádio abrange o nosso município, onde residem os SEUS CLIENTES!!
Valorize mais a sua rádio, a rádio que valoriza você e sua empresa!! Vamos juntos ajudar a nossa cidade a crescer e se desenvolver.
>> Entre em contato conosco 55 3353-1737 ou whats 9 9639 4405.
COMENTÁRIOS