Offline
Edital de divulgação dos candidatos aptos a participar da última etapa da seleção de receitas da gastronomia típica das etnias
12/11/2020 13:03 em Notícias de Guarani das Missões
Edital de divulgação dos candidatos aptos a participar da última etapa da seleção de receitas da gastronomia típica das etnias componentes da formação da história e cultura de Guarani das Missões em conformidade com o Edital de Abertura das inscrições, objeto do inciso III do artigo 2º da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020 (Lei Aldir Blanc).
 
JERÔNIMO JASKULSKI, Prefeito Municipal de Guarani das Missões, no uso de suas atribuições, em conformidade com a Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020 (Lei Aldir Blanc), Decreto Federal nº 10.464, de 17 de agosto de 2020 e Decreto Municipal nº 2.984, de 15 de setembro de 2020, e Edital de abertura das inscrições datado de 15 de outubro de 2020, TORNA PÚBLICO o presente Edital, e DIVULGA as Comunidades/Bairros que tiveram suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social em virtude da pandemia da Covid-19, e que se inscreveram para participar da seleção de receitas da gastronomia típica das etnias componentes da formação da história e cultura de Guarani das Missões, realizada em conformidade com o inciso III da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020 (Lei Aldir Blanc), considerados APTOS a participar da última etapa da seleção, após a apresentação da documentação solicitada, conforme segue:
NOME DOS CANDIDATOS APTOS
Comunidade Linha Bom Asilo – Clube de Mães Rosa Branca
Comunidade Linha Dr. Pinto – Clube de Mães Aliança
1. Ficam as comunidades/bairros considerados aptos, convocados para que seu representante apresente o prato referente à receita ao Comitê da Lei Aldir Blanc, no dia 13 de novembro de 2020, junto ao refeitório da Escola Municipal São José, entre as 08h e as 10h, sob pena de desclassificação.
2. Após a aprovação dos pratos pelo Comitê, proceder-se-á à definição dos candidatos classificados e dos valores dos prêmios em consonância com os critérios do item 7 do Edital de Abertura, com a publicação do Edital dos beneficiados no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no site oficial do Município.
3. As receitas classificadas serão divulgadas à comunidade, sendo publicadas no site e rede social oficial do Município de Guarani das Missões, onde poderão ser acessadas de qualquer local e em qualquer horário, sendo, inclusive, passíveis de compartilhamento por qualquer cidadão.
Guarani das Missões, 11 de novembro de 2020.
JERÔNIMO JASKULSKI
Prefeito Municipal
COMENTÁRIOS