Offline
Ponte sobre o Rio Lajeado Grande é entregue à comunidade
11/02/2021 15:24 em Notícias de Guarani das Missões
Na manhã desta quarta-feira (10), ocorreu o ato de entrega oficial à comunidade da tão sonhada ponte sobre o Rio Lajeado Grande, entre as localidades de Linha Alegre, em Santo Ângelo, e Timbó Sul, em Guarani das Missões, um investimento de R$ 79.976,54, com participação de 50% (R$ 39.988,27) para cada município (Santo Ângelo e Guarani das Missões).
Na oportunidade, estiveram presentes autoridades de ambos os Municípios, incluindo Prefeitos, Vice-Prefeito de Guarani das Missões, Secretários, Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, presidente da Associação de Produtores de Linha Alegre, assessores de deputados, vice-presidente do Sindicato e moradores das comunidades.
Em seu pronunciamento, Dirceu Donadel (Teco), representante da comunidade da Linha Alegre, agradeceu os esforços conjugados na realização desta obra, ressaltando a importância que representa na vida dos moradores das proximidades, especialmente para o transporte da produção agrícola.
Prefeito Jerônimo Jaskulski, de Guarani das Missões, contou que este é um momento histórico para os Municípios, pois é um antigo sonho que se realiza, fruto de muita dedicação. Também agradeceu a parceria do Município de Santo Ângelo, a intermediação do Deputado Eduardo Loureiro e a importante participação do Vereador Julinho Minetto.
Deputado Eduardo Loureiro frisou que esta ponte era uma demanda antiga da comunidade, ressaltou sobre todas as tratativas realizadas para execução desta ponte e a importância que ela representa para os produtores rurais.
Prefeito de Santo Ângelo Jacques Barbosa também agradeceu a colaboração de todos, especialmente a dedicação do ex-vereador Dionisio Faganello, ressaltando que a obra representa dias melhores para o trabalhador do campo, sendo fundamental para o seu desenvolvimento.
A inauguração oficial da ponte será realizada após o término da pandemia, com uma confraternização que possa reunir mais pessoas.
COMENTÁRIOS